contacteNOS

Selecione uma das duas opções

Você está procurando informações sobre...?

Envios

Qual é o prazo de preparação e envio?
O tempo de preparação depende do tipo de caixa de música: personalizações, melodia, etc... Normalmente é de 1-2 dias úteis para caixas não personalizadas e 2-4 dias úteis para caixas personalizadas. O tempo de envio depende do país de destino e do método de envio. Você poderá verificar o tempo estimado de envio no seu carrinho de compras selecionando o seu país. Normalmente, o envio padrão leva de 5 a 12 dias úteis e o envio expresso de 1 a 3 dias úteis. Observe que, para calcular o tempo de entrega, você precisará adicionar o tempo de preparação ao tempo de envio.
Quanto custa o envio e para quais países enviamos?
Consulte esta página para ver os países para os quais fazemos envios. Os custos de envio dependem do país de destino. Pode verificar o valor no carrinho, ao selecionar o seu país. Normalmente, o envio padrão custa cerca de 10.00€ e o envio expresso cerca de 20.00€.
Ver mais perguntas sobre envios

Compras

Como posso comprar uma caixa de música?
Se deseja comprar uma melodia específica, use a página de melodias para verificar se está disponível. Para comprar uma das nossas caixas de música, vá até a loja e selecione uma das caixas. Em seguida, escolha a melodia, o tipo de mecanismo, o tamanho, o modelo e as personalizações (se disponíveis). O preço total será atualizado automaticamente e o tempo de preparação será mostrado abaixo do botão "Adicionar ao carrinho".
Se uma caixa de música estiver marcada como indisponível, quando voltará a estar disponível?
Se uma caixa estiver marcada como "Indisponível", não sabemos quando estará novamente disponível. Não podemos fornecer uma data estimada de envio.
Ver mais perguntas sobre compras

Preços

Qual é o preço de uma caixa de música?
O preço de cada caixa de música aparecerá na página do produto na nossa loja online e será atualizado automaticamente com base nas opções escolhidas: tamanho, tipo de mecanismo, personalizações, etc. Se a melodia que procura não estiver no menu suspenso, pode verificar o preço clicando em "Outra melodia" (se esse botão estiver disponível).
Qual é o preço de uma caixa de música com uma melodia específica?
Se quiser uma melodia específica, o preço dependerá do modelo da caixa de música e do tipo de mecanismo. Acesse a nossa página de busca de melodias para verificar se temos a canção desejada e, se estiver disponível, clique em "Comprar" para ver o preço de todas as caixas que aceitam essa melodia.
Preços de caixas para eventos
Podemos oferecer descontos adicionais em caixas para eventos ou se quiser comprar mais de 40 unidades. Para ver todas as informações, acesse esta página.
Ver mais perguntas sobre preços

Melodias e mecanismos

Como saber se uma melodia específica pode ser colocada em uma caixa de música?
Acesse o nosso buscador de melodias e digite o título da canção ou o nome do autor. Se houver resultados, você poderá ouvir as melodias e, clicando no botão "Comprar", verá as caixas que aceitam essa melodia. Se não encontrar resultados, um formulário aparecerá automaticamente.
Posso colocar uma composição própria em uma caixa de música?
Sim! Entre em contato conosco para verificar se a sua composição pode ser feita em uma caixa de música. Se precisar nos enviar um arquivo de áudio, mencione isso na mensagem para que possamos solicitá-lo na resposta.
Que tipos de mecanismos oferecemos?

Consulte as informações atualizadas aqui

Existem três tipos de mecanismos:

  • Manivela: a música toca enquanto você gira a manivela, e para quando parar. Duração máxima: 20 segundos.
  • Corda: após dar corda com uma chave, a música toca ao abrir a caixa e para ao fechá-la. O trecho (20 segundos) se repete em loop.
  • Fita de papel: insere-se uma fita perfurada, que toca enquanto passa. A duração pode ultrapassar 2 minutos. Veja um exemplo aqui.

O tipo de mecanismo dependerá da música escolhida, pois nem todas as músicas podem ser adaptadas para mecanismos de cilindro ou fita de papel.

Qual é a duração de cada tipo de mecanismo?
Qual é a duração de cada tipo de mecanismo?
Ver mais perguntas sobre mecanismos

Designs e personalizações

Quanto custa uma caixa de música com design personalizado?
Quanto custa uma caixa de música com design personalizado?
De que forma é possível personalizar as caixas?
É possível personalizar uma caixa de música com texto, símbolos e imagens. Veja todas as caixas personalizáveis na seção de Caixas personalizáveis da nossa loja online.
Ver mais perguntas sobre personalizações

Sobre qual tema está relacionada a sua pergunta?

Não recebi o e-mail com o resumo da minha compra
Se já se passaram mais de 24 horas desde a compra e não recebeu um email de confirmação com o resumo do seu pedido, verifique a pasta de Spam. Se também não estiver lá, entre em contato conosco.
Qual é o estado do meu pedido?
No email de confirmação, receberá um link onde poderá consultar os detalhes do seu pedido.
Quais são os prazos de preparação e envio?
Você poderá consultar os prazos de preparação e entrega do pedido no email de confirmação da compra. Os dias são contados de segunda a sexta-feira, excluindo feriados nacionais e locais. Se já se passaram mais de 24 horas e você não recebeu o email, verifique o Spam ou fale conosco.
Meu pedido ainda não foi enviado e o prazo estimado de preparação já passou.
Se já se passaram mais dias úteis do que o estimado no email de confirmação, pode haver algum problema interno. Se o prazo foi ultrapassado por mais de 5 dias, entre em contato conosco.
Como posso saber o estado do envio do meu pedido?
Você receberá no email de confirmação um link onde poderá consultar os detalhes da sua encomenda.
O pedido foi enviado, mas ainda não o recebi
Nos detalhes do seu pedido poderá verificar os dias úteis previstos para a entrega a partir da data de envio. Se o estado do pedido for "Enviado", já passou mais de 1 dia do prazo estimado e você não recebeu nenhum número de rastreamento por SMS ou email (verifique o Spam), fale conosco.

Precisa de ajuda sobre outro assunto?

Importante: Caso você tenha feito um pedido recentemente e ele ainda não tenha sido enviado, mas tenha recebido o e-mail de confirmação com o resumo da compra, ele será enviado o mais rápido possível dentro do prazo indicado. Para ver o status do pedido, acesse o link correspondente que você verá no e-mail de confirmação.

Caso sua pergunta não esteja relacionada com nenhuma das anteriores, entre em contato conosco através deste formulário.